Bem Vindos

Bem Vindos

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Togethe- cap. 3#: How are you?


     Elas chegam no quarto !!

SEL: então?!

DEMI: nossa sel, seu quarto nao mudou nada.

SEL: Demetria ! nao mude de assunto, você falou que ia contar.

DEMI: esta bem vou falar! o que voce quer saber ?

SEL: tudo, rsrsrs! como vai voce e o Zac?

DEMI: nós terminamos faz 2 meses!

SEL: o que ? porque?

DEMI: ahhhh sel, ele estava muito obcecado, nao queria que eu chegasse perto de algum menino ou minhas amigas, eu nao aguentava mais.

SEL: nossa! (passam uns segundos sem falar) e a virgindade, tiro?

DEMI: Selena isso é coisa que se pergunta assim? eu sou virgem querida! e voce?

SEL: eu tambem ! kkkkk

DEMI: iai anda pegando muito?

SEL: nam, terminei com aquele carinha que te falei e... deixa pra la, mais e voce, ja deu umas paqueradas com auguem ?

     Demi olha pros lados dando uma de doida.

SEL: hummm, safadinha.

     Eles riram

SEL: mais e ai quem é ele?

DEMI: eu nao sei! conheci ele hoje quer dizer agora!

SEL: um voce é rapida em Demetria kkk .

DEMI: para sel kkk (sem jeito)

SEL: como se conheceram?

DEMI: ele me salvo de uns homens que tavam atras de "longa historia" e rolou um clima.

SEL: OMG demi , como é o nome dele ?

DEMI: eu não sei ! esqueci de perguntar rsrsrsr.

SEL: nossa , como é que voce esquece de perguntar o nome de um gato ?

DEMI: nao sei sel, mais ele era lindo, gentil, afff.

SEL: mais ele nao disse mais nada ?

DEMI: sim, ele pergunto quando ia me ver de novo ai eu falei "quem sabe um dia agente se esbarra outra vez".

SEL: haaaaaaa, que lindo... e sexyy!

     O cel de demi toca.

DEMI: alô!

DIANNA: demi to indo te pegar

DEMI: mae, nao passo dormir aqui na sel?

DIANNA: nao filha fica pra proxima filha, amanha é seu primeiro dia de aula.

DEMI: ta bem, tchau!

DIANNA: tchau!

     Acaba a ligaçao.

DEMI: sel, minha mae vem me pegar! 

SEL: aff, mais amanha agente se ver.

DEMI: é sim

     Elas descem, demi se despede e sua mãe ja estava esperando, ele nao desceu do carro porque parecia apressada.

     Na casa dele -(Jonas) 

JOE: oi pai!

PAUL: iai filho!

     Ele sobe as escadas rapidamente, e vai para seu quarto é quando Nick o ver e vai logo atrás. Joe deita na ca e sorri pro nada.

NICK: pelo visto esses cds que você foi comprar maninho era melhor do que eu pensei. (maliciando), mais o que aconteceu pra voce ta com esse sorriso tao grande?
kk
JOE: eu salvei uma garota, quer dizer mais ou menos.

NICK: logo vi! como ela é ?

JOE: a cara ela era linda, doce, e... e...

NICK: (interrompe) ta,ta ja entendi quem é ela?

JOE: eu nao sei, ela chegou hoje de viajem, vai morar aqui eu acho.

NICK: perai uma garota tao linda como voce falo e voce nao pergunto pelo menos o nome dela, mais é lerdo mesmo! sera que vou ter que dar umas aulas á você? kkk
JOE: cala a boca, rsrsrsrs! (joga um travesseiro nele)

NICK: ta bom , vou embora, amanha nos temos aula e eu vo deixar você pensando na sua garota misteriosa. kkk

     Fecha a porta e joe fica pensando naquela garota ate adormecer.

     Com demi.

      Ela ja ta deitada no seu quarto quando batem na porta.

DEMI: entra!

MILEY: iai mana

DEMI: oi (tentando disfarçar o sorriso)

MILEY: hummm oque foi que ta com essa cara?

DEMI: conheci um garoto quer dizer praticamente, mais ele era muito fof (interrompida)

MILEY: ta, tchau demi boa noite, hoje nao to afim de ouvir romance.

     Miley levanta e facha a porta com força.

DEMI: GROSSA (gritando)

MILEY: TAMBEM TE AMO (gritando)

     Demi se cobre e sorri pensando nele de novo e dorme.

     Pela manhã...

Continua...

     Gente desculpa pela demora para posta o cap. , o proximo capitulo acho que posto domingo!!!
Deixe seu comentario pfff!

   


2 comentários: