Bem Vindos

Bem Vindos

terça-feira, 6 de maio de 2014

Togethe- cap. 4#: It's good see you !



    Pela manhã... 

    Demi acorda, levanta ,liga o som bem alto e vai se aprontar para seu primeiro dia de aula, ela fica cantando e pulando, ate que miley entra no quarto parecendo uma zumbi e desliga o som com uma “sapatada”. Demi para de dançar e olha para ela.

DEMI: porque você fez isso ?

MILEY: porque você me acordou! (brava e dormindo em pé)

DEMI: haa de todo jeito você ia ter que acordar mesmo. (cara de malvada de frete para o espelho ainda se arrumando)

     Miley joga o outro sapato em demi, mais ela se abaixa.

DEMI: MiLeY?

MILEY: que foi? Você me fez parecer uma pessoa preguiçosa !

DEMI: jura (segurando o riso)

MILEY: não me obrigue a jogar a porta!

DEMI: ta,ta parei !

MILEY: bem, já que eu estou “acordada” vou me arrumar (já saindo do quarto)

DEMI: vê se não se afoga no chuveiro (gritando) kkkkk

     Demi senta em uma poltrona em frente a um espelho causando os sapatos.
PSMT demi: Tomara que der tudo certo hoje!

DIANNA: demi, miley, desçam agora se não vão se atrasar. (gritando lá de baixo, na cozinha)

     Ela levanta, pega suas coisas e vai descendo as escadas e miley logo atrás.

DEMI: você vai vestida assim? (meio impressionada).

MILEY: claro! (calmamente). Vou para o inferno e não para o inferno! E não para uma festa
.
DEMI: de logo um soco na minha cara...

     Elas riam

DIANNA: vamos meninas! Vocês vao se atrasar no primeiro dia!?

     Elas pegam uma fruta na mesa e vao andando atrás de sua mãe ate o carro. Chegando na escola elas descem do carro, e algumas pessoas ficam olhando , mais elas nem ligam sai andando ate entrar na escola.

DEMI: nossa aqui é enorme e tem cada gatinhoooo

MILEY: kkk é assim que se fala mana.

     (interrompem a conversa)

DIRETOR: olá senhoritas Lovato, sou o diretor Stwart, sejam bem vindas!

ELAS: obragada!

DIRETOR: queiram me acompanhar por favor (chegam em uma recepção) bem meninas essas são Taylor e Selena (sel o interrompe)

SEL: oi demi? Oi miley?

ELAS: oi sel!

DIRETOR: (olha pra sel com cara feia) continuando, elas vao ajudar a vocês a conhecer a escola, no seu caso srt. Miley você vai com a Taylor já que vao fazer o 3º ano do ensino médio juntas, e você srt. Demetria a mesma coisa, faram juntas o 2º ano (elas duas eram adiantadas, pois começaram a estudar muito jovens).

SEL: vem demi!

DEMI: haaa (sel agarrada no pescoço dela)

TAYLOR: vamos? Á sim é um prazer te conhecer e... você é muito bonita.

MILEY: obrigada, agora vamos eu quero conhecer essa escola logo.(puxando Taylor pelo braço)


      Vai miley e taylor por um lado e selena e demi para o outro.

SEL: sera que a miley vai ficar bem?

DEMI: eu to é mesmo preocupada com a Taylor kkkk

SEL: kkk, realmente. Então pronta para recomeçar?

DEMI: sim, senhora (fazendo pose de soldado)

SEL: muito bem! Vou falar tudo que você precisa saber!


     Depois de sel mostrar as salas de aula, campo de futebol, jardim etc, ela vai com demi para o refeitório e vao para uma mesa.


SEL: bom (olhando para todos os lados) não tem ninguém interessante aqui nesse momento, mais tem uma pessoa que eu te aconselho ficar longe ! aquela ali é a Valeria, ela é uma cobra invejosa.

DEMI: nossa sel você falando assim parece ate que ela é uma bruxa.

SEL: e ela é uma !

DEMI droga! (com aquele olho arregalado e aquele bico pra baixo)

SEL: o que foi?

DEMI: ela ta vindo pra cá!

SEL: oque?

VALERIA: oi selena como vai você? E quem é sua amiguinha?

SEL: sai daqui sua oxigenada !

VALERIA: obrigada! Oi (olhando para demi) quem é você?

DEMI: oi (esticando a mao para cumprimenta-la) eu sou Demetria Lovato !


     Valeria olha para mao de demi mais não aperta só da um sorrisinho falso.


VALERIA: você não é daqui é?

DEMI: não eu s... (interrompida)

VALERIA: dar pra perceber por suas roupas!

DEMI: como é que é? O que tem minhas roupas?

VALERIA: haa nada so estão um pouco ultrapassadas!

DEMI: oque? (já se levantando para ir pra cima dela mais selena a segura)

VALERIA: bem vou ter que ir, meus fans me esperam tchauuu ( indo embora)


     Demi e selena volta a sentar.


DEMI: quem essa garota pensa que é?

SEL: eu te disse!

DEMI: ela compro guerra com a garota errada , ela não sabe do que eu sou capaz (com cara de brava).

SEL: kkkkkk uiii, ate eu to com medo kkk , agora vomos pra aula

DEMI: ok


     Elas vao para a sala, ai a professora apresenta demi a turma e os meninos ficam asobeando “FIFIUU” deixando ela sem jeito. Na saída quando elas saem da sala selena da de frente com nick.


NICK: nossa, oi sel ( já se hipnotizando nela)

SEL: oii nick (mexendo no cabelo)


     Os dois se olham por uns segundos ate que demi corta o clima kkk.


DEMI; oiiiiiiii, gente eu to aquiii !

SEL: kkkk, a proposito essa é a demi (sem jeito)

NICK: oi demi, você é muito bonita!

SEL: nick? Mais respeito com minha amiga (com ciúmes).

DEMI: kkkk, obg.

NICK: meu irmão vai adorar conhecer você!

DEMI: (sorrir timidamente)

NICK: bom meninas, vou ter que ir, agente se ver por aii (dar um beijo na bochecha de sel) , xau demi !

DEMI: tchau! Hummm eu vi viu sel o climinha que tava rolando!

SEL: oque, ham (sonsa)

DEMI: kkkk, você não me contou isso não!?

SEL: você também não deixou, falando do seu “pretendente” kkk, mais você tem que conhecer o irmão de nick ele é...

DEMI: então porque você não fica com ele?

SEL: ele não faz o meu tipo, mais ele combina de mais com você, os dois são... são... perfeitos um pro outro!

DEMI: não fala besteira sel!

SEL: e não vai mais desencanar daquele cara mais não? Você nem o conhece!

DEMI: eu sei mais... ele era tao diferente.


     Algumas garotas do colégio as atrapalham


Xx: oii, vocês podem ajudar a distribuir esses panfletos pelo colégio? é uma festinha que nos vamos dar com piscina, dj vai ser legal ! vocês estao convidadas , é hoje a noite na minha casa ! podem trazer quem quiser.

ELAS: ok

SEL: você vai ne demi?

DEMI: eu não sei!

SEL: hora , vomos vai ser legal, você leva a miley ?!

DEMI: ta pode ser.

SEL: ta, eu passo pra pegar vocês!

DEMI: ok

    
     Depois que elas distribuem os panfletos, vao la para fora da se encontra com miley.


DEMI: iai mana?

MILEY: oi demi (do lado da Taylor).

SEL: ei miley hoje tem uma fetinha pra nois irmos

MILEY: ebaa pelo menos uma noticia boa! Vamos ne tay?

TAYLOR: eu não posso! Eu tenho umas coisas pra fazer.

MILEY: aa essa não cola mais, vamos vai ser legal (implorando).

TAYLOR: ok eu vouuu

SEL: pronto ta tudo combinado eu paço para pegar vocês as 19:30!

TODAS : certo!


     Suas mães chegam para pegalas e elas vao para casa .
     
     Com os Jonas:


NICK: hey joe , temos uma festa para irmos hoje, quem sabe você não conhece a amiga da sel que é bem gatinha !

JOE: a cara eu não to afim !

NICK: é aquela garota ne?

JOE: é cara! Ela ta me deixando louco!

NICK: haa joe , vamos pelo menos para se divertir?

JOE: ok, chama o kevin também?

NICK: cade ele? Eu não o vi na escola!

JOE: ta dormindo e se continuar assim vai repetir o 3º ano denovo kkk!

NICK: kkk, nem vou perguntar se ele vai querer ir , porque com certeza ele vai!

JOE: okk

      Quando chega a noite todos começam a se vestir para a festa.

Continua...           

 Gente desculpa por nao ter postado domingo eu tava sem net mais eu paguei  ne o o tamanho do capitulo <3 comente e deixe suas sujestoes!!

9 comentários:

  1. Como assim bc para ae ! Quer morrer !!!!posta mais e logo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naoooo se voce me matar nao vo consegui postar o cap. 5 kkk :D

      Excluir
  2. tA DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOO postaaaa logoooooooooooooooo se não eu vou te aperriar no whats mais tarde viu? e talvez sexta eu vou dormir na sua casa <3 TALVEZ

    ResponderExcluir
  3. Ai gente que bom que vocês estao gostando e obg por comentar continuem assim!

    ResponderExcluir
  4. Plllz mudar a cor da letra ta muito clara e fica dificil ler

    ResponderExcluir