Bem Vindos

Bem Vindos

sábado, 31 de maio de 2014

Togethe- cap. 7#: The Cinema



     A campainha toca de novo.

SEL: oii meninos, que bom que voces vinheram.

JOE: oi sel, chamei o Liam  para vir tambem.

SEL: nao tem problema. Iai liam!

LIAM: a quanto tempo sel (abraçando-a).

NICK: é melhor nos irmos assistir logo esse filme, né! (como ciumes)

KEVIN: oi tay!

TAYLOR: ola

JOE: cade as meninas?

NICK: porque voce n pergunta logo por a demi?

SEL: por falar nisso elas estão atrasadas.

     O celular de selena toca

SEL: fala demi!

DEMI: sel, nós nao vamos poder ir mais.

SEL: oque? por que?

DEMI: nao tem quem vá nus deixar!

SEL: e a tia Dianna?

DEMI: ela tinha uma reunião fora e só volta amanhã.

SEL: deixa comigo eu vo dar um jeito, tchau.

DEMI: ok, tchau.

     Fim da ligação.

JOE: o que houve?

SEL: as meninas não vao poder vir!

TODOS: haa, por que?

SEL: nao tem ninguem que possa vir deixa elas, e eu disse que ia dar um jeito.

JOE: eu posso ir pega-las se voce quizer?

SEL: claro! voce ja sabe onde é ne?

JOE: sei, sim! é melhor eu ir logo.

LIAM: eu vou com você joe!

NICK: eu vo ficar cuidando das garotas!

KEVIN: eiiiii!

TODOS: kkkkkk

     Quando eles chegam no carro.

LIAM: é melhor eu dirigir, sabe! eu tenho mais esperiencia rsrsrs. 

JOE: hahaha, hilário (sem achar graça) 

     Liam vai na frente dirigindo e joe atrás. Eles chegam na casa delas. (bozina)

DEMI: acho que nossa carona chegou.

     Elas vão ate o carro. Liam abre a janela.

LIAM: iai meninas!

MILEY: você?

LIAM: quem diria né!

     Miley da um sorrisinho safado.

LIAM: vem ná frente comigo?

MILEY: claro!

     Demi abre a porta de trás e da de cara com joe.

DEMI: oi!

JOE: oi, você esta l...

DEMI: oque?

JOE: nada (com vergonha)

     Chegando na casa de sel, demi e joe sai na frente.

DEMI: chego quem tava faltando.

SEL: oi metida (as duas se abraçam)

DEMI: oi gente

TODOS: oi

NICK: pensei que vocês nao iam chegar mais.

SEL: vamos escolher logo o filme.

NICK: antes que o kevin e a taylor coma toda a pipoca.

MILEY: gente esse aqui!

SEL: haa miley fala serio, eu tava pensando em um filme de comédia!

LIAM: eu adoro filme de terro, principalmente perto de meninas.(olhando para miley)

JOE: qual é o filme?

MILEY: a hora do pesadelo!

SEL: entao vamos logo assistir.

     Todos se acomodam. Demi, joe, nick e selena no sofá cama e os outros em um colchão abaixo.

DEMI: gente cade a pipoca?

SEL: droga, fico la na cozinha, vou pegar!

DEMI: pode deixar, eu vo !

SEL: é muita coisa!

JOE: pode deixar que eu ajudo!

     Eles vao para a cozinha. Demi pega uma vasilha de pipoca e entrega a joe e suas maos se encontram.

JOE: me desculpa.

DEMI: sem problema (com um sorrisinho).

     Eles voltam para a sala e se sentam. Passando um tempo quando o filme ta na metade taylor e kevin estavam dormindo.

DEMI: nossa, olha eles dormindo juntinhos parece ate que o filme é chato (cochichando).

     Demi se esforça para tentar ver miley.

DEMI: olha a miley no bem bom, ficando com o liam.

JOE: pelo visto nao é so eles. (olhando para nick e selena).

DEMI: ja tava demorando! vamos deixar os casais um pouco a sóis.

JOE: boa ideia não aguento mais ficar aqui mais nem um minuto, me da vontade de fazer coisas.

     Eles vao la para a piscina e sentam com os pés dentro da agua.

JOE: entao, teve algum motivo pra voce vir mora aqui?

DEMI: teve (tom triste), meus pais se separaram!

JOE: eu sinto muito!

DEMI: ééé!

JOE: nao sei como seu namorado consegue ficar longe de você.

DEMI: (da uma risadinha) eu nao tenho mais namorado.

JOE: haaa.

DEMI: mais e você? sua namorada nao ia gostar de te ver aqui com outra garota.

JOE: eu nao tenho namorada, mais bem que eu queria ter.

     Eles ficam se olhando de um jeito como se conhece a anos. Demi vai chegando perto dele e... empurra ele na piscina.

JOE: a éee... (tirando a camisa)

     Puxa ela para dentro tambem. Ela começa a joga agua nele, e ele vai atras dela.

JOE: vem cáaaa...

DEMI: foi mal bonitão, nao sabia que voce era um fracote (provocando).

JOE: vou te mostrar quem é fracote.

     Ele mergulha e sai mesmo na frente dela, ela tenta desvia mais ele puxa ela pela cintura ate ele. Eles se olham por alguns segundos e quando vao se beijando, escutam nick chamar por eles.

DEMI: é melhor agente entrar.

     Ele pega uma toalha que ta em cima de um balcao e cobre ela. Eles entram para dentro.

SEL: nao vai dizer que se afogo denovo.

DEMI: nao sel, nao foi nada disso (sorrindo)

SEL: humm, entendi. É melhor voce trocar de roupa, eu empresto, vem.

NICK: se deu bem em maninho. (olhando para demi)

JOE: nao aconteceu nada, mais voce e a sel. Tomou corajem e disse que gosta dela?

NICK: nao, ainda nao. Eu nao sei o que aconteceu so rolou. 

     Demi on.

     Demi veste a roupa que sel a dá.

SEL: ele te beijou?

DEMI: nao, mais foi quase1

SEL: afff, ele esta caidinho por voce

DEMI: eu acho que nao!

SEL: voce podia dormi aqui!

DEMI: pode ser, minha mae so chega amanha mesmo.

SEL: obaaaa, vamos avisar a eles.

     Elas voltam la pra baixo.

SEL: gente a demi vai dormi aqui!

MILEY: se bem que os meninos podiam dormir aqui.

SEL: se eles quiserem.

MENINOS: é claro.

SEL: ok.

     Todos dormem na sala. Na manha seguinte sel e nick sao os primeiros a acordar e logo depois...

  Continuaa...

Eu sei, eu sei demorei um seculo mais foi pq meu not. estava no concerto gente. Mais nao vou demora assim kkkk, espero que estejam gostando bjjsss. <3







2 comentários: