Bem Vindos

Bem Vindos

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Togethe- cap. 6#: My Idea!



     
     Ela entra dentro de casa fecha a porta e fica suspirando depois sobe para o seu quarto. joe vai voltando para o carro com um sorriso de orelha a orelha.

     Jonas on.

NICK: joee, joee acorda!

JOE: demi , é você? (sonhando... fazendo biquinho)

NICK: para com isso cara, sou eu !

JOE: oque, ham? (acordando)

NICK: kkkkk, "demi é você?" kkkkkk 

JOE: cala a boca (sem achar graça)

NICK: espera so eu contar isso para as meninas!

JOE: nick você nao é doido em falar oque aconteceu hoje a ninguem.

     Joe sai atrás de nick pela casa e depois vai se arrumar para ir pra escola.

     Demi on.

DEMI: aiiii (com a mao na cabeça)

     Miley entra no quarto pulando.

MILEY: bom diaaaa!

DEMI: haaaaa (cobrindo a cara com o travesseiro)

MILEY: vamos levantar minha irmã favorita.

DEMI: eu estou com uma dor de cabeça terrivel.

MILEY: tambem né, pelo que você bebeu ontem!

DEMI: é verdade, mais acabou valendo a pena (lembrando do que tinha acontecido)

MILEY: ta bom melosa, vai tomar um banho.

     Demi levanta da cama e vai tomar banho, depois delas tomarem cafe, vao para a escola.

DEMI: iai meninas.

ELAS: oii.

MILEY: sel voce nao imagina oque aconteceu ontem.

SEL: oque?

MILEY: demi e joe.

SEL: ham? nao me diga que... demi me conta tudo!

DEMI: nao aconteceu nada demais, ele so me levou ate a porta e deu um beijo na minha bochecha.

SEL: omg!! demi porque voce nao me ligol?

DEMI: nao achei que precisasse.

SEL: ata... voc (interronpida)

MILEY: falando nele!

     Os meninos vem em direçao delas.

NICK: iai demi (dando uma abraço e levantando ela do chao)

     Selena e joe olham com um olhar de ciumes.

DEMI: oi nick (rindo)

JOE: desde quando vocÊs sao amigos?

NICK: cara! ela é tuda sua, eu ja tenho minha garota so que ela nao sabe.

SEL: é gente é melhor nos irmos entrando ne!

     Kevin, miley e taylor sai conversando ate a sala de aula. E os outros fazem o mesmo. No intervalo todos vao para o refeitorio, joe e demi sao os primeiros a pegar a comida e ficam na mesa a sois.

JOE: sabee 

     demi olha para ele.

JOE: desde a a primeira vez que eu t... (interrompido)

VALERIA: ooiii

JOE: oi valeria!

     demi nem olha para ela.

VALERIA: joee meu lindo como vai você? (mexendo no cabelo dele).

JOE: vou bem, eu acho

VALERIA: oi demi, vejo que voce fez umas comprinhas.

DEMI: (da um sorriso falso)

VALERIA: sabe joe, voce devia ter mais cuidado com quem voce anda.

DEMI: ja chega garota (levantando)

     Quando demi vai partindo para cima dela, joe as separa.

JOE: meninas parem!

     Demi senta de volta na cadeira.

VALERIA: entao eu vou indo (da um beijo na bochecha de joe e sai).

     Depois que ela sai demi e joe nao falam mais nada.

MILEY: que fila grande, afff!

     Todos concordam.

SEL: oque houve, que vocês dois tao com essa cara?

DEMI: aquela nojenta da valeria.

SEL: nossa aquela garota é muito indiota!

     Depois que a acaba aula.

SEL: ei gente que tal um cineminha la em casa, minha mae viajou e a casa ta livre.

NICK: por mim ta combinado!

SEL: e voces?

TODOS: okk

SEL: entao ta combinado, as 20:00 hrs ja estarei esperando.

     A mae de demi e miley chega e elas vao para casa e os outros o mesmo. Ja esta a noite.

     Sel on.

     A campainha toca.

SEL: já vai.

    Ela abre a porta.

SEL: oi tay, pode entrar!

TAY: só eu que cheguei?

SEL: por enquanto só.

     A campainha toca denovo.

continua...

Oiii gente, oque será que vai acontecer nesse cinema em? eu tambem nao sei rsrsrs. Desculpa se demorei pra postar eu estava muito ocupada mais nao vou demorar tanto assim denovo pra postar outro cap. Tomara que vocês estejam gostando! deixe seu comentario ou opiniao obg bjs... <3 


3 comentários: