Bem Vindos

Bem Vindos

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Togethe- cap. 5#: I have not forgotten!

    

     Quando chega a noite todos começam a se vestir para a festa.

DEMI: omg! A sel já ta lingando.

     Miley entra no quarto.

DEMI: você não sabe bater?

MILEY: pra que bater se eu vo entrar de todo jeito!

DEMI: que estranho porque você demorou para se vestir?

MILEY: tava procurando minha fio dental kkkk.

DEMI: kkkk... como estou?

MILEY: horrorosa (irônica)

DEMI: obg, mais vomos descer que a sel não para de mi ligar.

MILEY: ta, mais espera eu esqueci as camisinhas no meu quarto, vo la pega.

DEMI: sem noção, kkkkk.
   
     Ela vai descendo as escadas depressa, porque selena já estava esperando no taxi com a Taylor.

DEMI: boraa miley!

MILEY: já to indo (correndo).

     Elas se despedem de sua mãe e vão correndo pro taxi.

SEL: oi meninas!

ELAS: oii!

MILEY: iai tay? Hoje você vai ver o que é se divertir. (maliciando)

TAY: não fala assim que você me assusta. (todas riram).

     Quando chegam na festa, tem um monte de gente espalhada na casa, tomando banho de piscina, bebendo, dançando...

DEMI: caramba! Quanto gato!

     Todas olham para ela e começam a rir.

SEL: realmente demi, hoje agente descola kkkkk

TAY: meninas, cade a miley?

SEL: iiiii ela já ta dançando com o copo na mão, kkkkkk.

     Elas entram, Taylor vai pra perto de miley e sel e demi vao dançar.

DEMI: sel,vou pegar outra bebida (gritando por causa do som)

SEL: ok.

     Demi pega umas bebidas e vai para o jardim para respirar um pouco.

NICK: iai sel?

SEL: nick? Oi você veio (dando um abraço nele)

NICK: claro que sim! E a proposito, você esta linda!

SEL: obg (envergonhada).

JOE: oii sel!


SEL: omg, você veio! Como é bom ver você. Cade o kevin?

JOE: ó ele ali dançando! Kkkk.

NICK: ei sel, você trouxe aquela sua amiga? A demi! Para apresentar pro joe.

JOE: eu disse que não quero conhecer ninguém (saindo).

SEL: nossa oque deu nele?

NICK: é porque em alguns dias atrás, ele conheceu uma garota que nem sabe o nome dela e praticamente se apaixonou.

SEL: perai, me explica isso direito.

NICK: ele salvou uma garota... ai depois esqueceu de perguntar o nome dela. So o que ele sabe é que ela chegou faz alguns dias.

SEL: não pode ser?!

NICK: o que foi?

SEL: aquela minha amiga, a demi, um cara salvou ela e ela também não sabe o nome dele, e quando eu falei em ela conhecer o seu irmão ela nem quis porque não parava de pensar no tal cara.

NICK: seráa que... kkkk

SEL: isso não pode ser uma coincidência.

     Demi já tinha tomado vários copos de bebida. Ela tava sentada em um banco no jardim, já estava meio zonza e foi voltar para a festa. Todo mundo tava dentro da casa só tinha algumas pessoas do lado de fora. Joe estava perto da piscina emburrado. Demi ta vindo pendendo pros lados com a visão meio embaçada ate que ela vai andando e escorregar dentro da piscina.

PSMT demi: não estou conseguindo respirar, ou mover meu corpo, meu coração já estava batendo mais rápido, o sufoco esta me consumindo.

     Quando joe ver que uma pessoa caio dento da piscina e nem esta reagindo, ele pula logo, depois de tira-la da piscina ele nem tinha reparado que era ela, ele faz respiração boca-boca nela.

JOE: vamos , acorda...

     Ela volta a respirar e ele já estava mais aliviado. Quando ela vira o rosto os dois ficam olhando um pra o outro.

ELES: você?

JOE: como? É você?

     Demi da um sorriso meigo.

JOE: você esta bem? (gaguejando)

DEMI: estou, mais minha cabeça esta doendo muito.

JOE: agora você me deve mais uma, rsrsrs.

     Ela ri. Ela ajuda ela a sentar.

JOE: você veio com alguém?

DEMI: vim com minhas amigas, mas... elas devem esta preocupadas (levantando rápido)

     Ela fica tonta e ia caindo denovo mais ele a segura.

JOE: opaa, você precisa descansar!

DEMI: mais, minhas amigas...

JOE: vamos procuralas.

     Eles vao procurar as meninas. Miley ta indo no banheiro e é acertada por uma bola de futebol americano.

LIAM: você tá legal? (levantando ela do chão)

MILEY: oque você acha?

LIAM: me desculpa!

MILEY: você tem sorte de ser bonito garotão, porque se não estaria levando um soco .

LIAM: você é bem nervisinha (olhando para ela com um sorriso) gosto disso!

MILEY:  afinal, quem é você?

LIAM: me chamo liam, e você?

MILEY: miley! É um prazer!

LIAM: pode ter certeza o prazer é todo meu!

MILEY: (ri) o papo ta bom mais preciso ir.  (saindo)

LIAM: espera, me dar seu numero.

       Ela desce de volta para a festa. Demi e joe conseguem encontrar eles.

SEL: demi? Oque aconteceu? (surpresa por ela ta toda molhada)

     Joe estava bem atrás dela e apareceu.

SEL: joe? Vocês dois, ham?... haaa entendi (fala maliciosa)

DEMI: não é oque vocês estão pensando, ele... (interrompida)

MILEY: humm, mana você superou rápido hein (olhando joe de cima a baixo)

     Todos riram deles.

DEMI: para gente, não tem graça! (envergonhada)

NICK: valeu maninho kkkkk.

MILEY: gente cade a Taylor?

SEL: e o kevin também?

NICK: se não for aqueles dois dançando como doidos!

TODOS: kkkkkkkkkkk

DEMI: gente a noite ta ótima mais já ta ficando muito tarde e eu to muito cansada.

JOE: é mesmo pessoal, é melhor nos irmos.

SEL: ok, vou chamar um taxi.

NICK: não precisa agente deixa vocês, vinhemos de carro

JOE: então ok, vamos!

     Eles vão para o carro, kevin vai dirigindo e na frente Taylor vai com ele , atraz ia demi, joe, miley, selena e nick porque o carro era grande. Primeiro eles deixam Taylor. Depois vao deixar a selena.

TODOS: tchau sel!

SEL: tchau.

     Nick desce do carro e acompanha ela ate a porta.

NICK: ate amanhã!

SEL: até . ( ela da um beijo na bochecha dele)

     Ele volta pro carro e vão deixar demi e miley. Chegando lá joe abre a porta para elas saírem, miley já vai na frente e joe acompanha demi ate a porta.

DEMI: olha muito obrigada eu não sei nem oque eu posso fazer para retribuir.

     Ela estava com os braços cruzados e com frio, ele tira o casaco dele e coloca nela.

JOE: só em você esta bem me deixa feliz

DEMI: aproposito meu nome é Demetria mais pode me chamar de demi!

JOE: o meu é joeseth mais pode me chamar de joe.

     Ela da um sorrisinho de lado.

DEMI: bem, ate amanhã. (indo embora)

JOE: esperaa ...

     Ele segura na sua mao e se aproxima dela.

JOE: boa noite!

     Ele da um beijo na bochecha dela, que naquele momento os dois se arrepiaram.

DEMI: boa noite!( sai sorrindo depressa).

Continua...


        

2 comentários: