Bem Vindos

Bem Vindos

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Togethe- cap. 2#: That guy and that girl!


     Ele olha para ela (com o nariz sangrando) e diz...

ELE: eu faria isso mais de uma vez , so para eles não tocarem em você.(fala olhando para ela) , mais você ta me devendo uma. kkkkk.

     Demi da um sorrisinho timido.

ELE: então, oque uma garota tao bonita como você esta fazendo na rua a essa hora? provavelmente você nao é daqui,é?

DEMI: nao, cheguei de viajem agora e estava indo na casa da minha amiga que nao vejo a anos. Bem eu preciso ir! já esta ficando tarde! (levantando-se do banco).

     Mais sua bolsa prende em um prego do banco. Ela puxa com força ate que a bolsa rasga e ela vai caindo mais ele a segura com firmeza. Por 1 minuto eles ficam se olhando ate que ele fala...

ELE: agora esta me devendo duas!

     Eles riram!

DEMI: sim, (com um sorrisinho de lado) mais agora você pode me solta?

     Ele ri constrangido.

ELE: quer que eu te acompanhe?

DEMI: não precisa meu caro senhor , a casa da minha amiga é logo ali.

ELE: entao... tchau! (ele fala delicadamente)

DEMI: tchau...

     Eles saem andando um pra cada lado, ate que ela esculta...

ELE: espera... quando vou te ver de novo?

DEMI: nao sei, quem sabe um dia agente se esbarra por ai!

ELE: eu vou esperar!

     Ela vira e dar um sorrizo e vai pra casa de selene.

-Na casa da demi:

MILEY: mae, cade a demi?

     Dianna estava arrumando umas coisas no armario

DIANNA: foi na casa da Selena!

MILEY: e porque aquela BITCH nao me chamou?!

DIANNA: olha a boca senhorita Miley Cyrus.

MILEY: haaaa mae! eu vou subir e esperar ela chegar!

-Com a demi:

     PLIN,BLON Demi toca a campanhia. E abem a porta.

MANDY: DEMI! oi, a quanto tempo! você esta linda!

DEMI: obg, tia Mandy! (como demi a chamava)

MANDY: vamos entre! SELENAAAA (gritando) tem uma surpresa pra você!

     Selena desce as escadas!

SELENA: oi mae! (olhando para o celular)

DEMI: ei  menina levada? solta esse celular!

SELENA: demi (suspira) HAAAAAAA!(sai gritando)

     As duas se abraçam forte, e choram de emoção !

SELENA: OMG, voce esta lindaa... e ainda ta gostosaaa.

     As duas riem.

DEMI: voce tabem ta muito linda !

SEL:  vomos lá pro meu quarto ? quero que voce me conte tudo. Fofocas, amores (em um to malicioso)

DEMI: kkkk, ta vou te contar tudo!

 Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário